8 jan 2010 - 19h52

Furacão decide vaga na próxima fase da Copa SP

O Atlético enfrenta o Paulínia neste sábado para decidir a classificação para a próxima fase da 41ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida acontece às 9h, no Estádio Municipal Luiz Perissinotto.

O time comandado por Pedrinho Maradona, além de vencer os paulistas, precisa torcer contra o Remo ou superá-lo nos critérios de desempate. A equipe paraense, que enfrenta o Al Hilal, tem os mesmos 3 pontos do Furacão, mas está na frente pelo número de gols marcados – 3 contra 2.

A única novidade do Rubro-Negro no jogo deste sábado deve ser a volta do meia Lucas Sotero, que não atuou diante do Remo porque estava machucado. “Estou muito motivado. Ainda sinto um pouco de dor, mas na hora do jogo com certeza vai passar e não vou sentir nada. Minha concentração é só em vencer”, disse o jogador ao site oficial.

Com isso, a provável escalação do Furacão para a partida decisiva na Copinha tem, no 4-4-2: Luciano; Edgar, Diego Petri, Bruno Pires e Héracles; Danilo, Matheus, Bruno Pelissari e Lucas Sotero; Bruno Furlan e Dennis.

Confira a classificação do grupo atleticano na Copa SP:



Últimas Notícias

Libertadores

É bom rever você, Walter!

Foram necessários apenas oito minutos em campo contra o Jorge Wilstermann e um único chute a gol para uma história ser coroada com choro, abraços…