O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 jan 2010 - 11h03

O que esperar de 2010

Nesse ano que está começando eu estou com esperanças de que o Alex vai jogar bola e fazer os gols que todos sabemos que sabe fazer. Que Claiton vai comandar a meia e aliado ao Alan vai fazer uma forte contenção e saída para o ataque. Que Baier estará no nível de sempre e Marcinho continuará a desencantar. Que Márcio Azevedo e Manoel permanecerão até o final de 2010. Que os dois atletas colombianos, mais o Valencia, irão compor o elenco com maestria.

Espero também que a diretoria ache um goleador, ainda não entendo o porquê não acertarem com o tal Bruno Mineiro, que provou ser bom jogador e o preço estava de acordo com nossa realidade, já que o atleta acertou os salários.

Que contratem um goleiro que nos de segurança.

Certamente teremos um time esperiente e uma pré-temporada bem feita poderá ser decisiva para nossas pretenções.

Ainda existem jogadores bons no mercado, como os que o Santos liberou. O tal Ramon que estava no Vasco e pertence ao Inter.

No mais espero que se definam rápido as contratações para que não fiquemos para trás novamente.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…