10 jan 2010 - 9h48

Manchetes atleticanas deste domingo

Pressão? Não, Marcelo agora quer jogar
A titularidade na última partida do Brasileiro, contra o Barueri, foi uma espécie de prêmio para Marcelo, a maior promessa atleticana para 2010. O primeiro gol como profissional já havia saído três rodadas antes, contra o Fluminense, na derrota por 2 a 1, e a caminhada para se firmar parece cada vez mais perto na cabeça do atleta de 17 anos, que nasceu em Maringá e está na Arena há pouco mais de dois anos.

 

Valencia completa trio de colombianos do Atlético
Atlético-PR já conta com seus três colombianos integrados ao elenco. O volante Valencia chegou na manhã deste sábado e iniciou os treinamentos para a temporada. O jogador se junta ao zagueiro Vanegas e o atacante Serna, os dois únicos contratados pelo clube até agora.

 

Galatto pode trocar a Arena pela Bulgária
O goleiro Galatto, do Atlético-PR, recebeu nesta quinta-feira uma proposta de empréstimo por um ano do Litex Lovech, da Primeira Divisão da Bulgária. De acordo com o diretor de futebol do clube, Ocimar Bolicenho, o acordo de transferência está perto de ser fechado.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…