O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 jan 2010 - 13h38

Elenco

Lendo notícia no jornal LanceNet! sobre a possível escalação para o jogo contra o Toledo e as escalações do coletivo, senti falta do nome de Gabriel Pimba, na minha opinião um bom nome para substituir ou atuar ao lado de Baier. Não conheço o futebol de Kaio, não lembro ao menos, e Netinho pode até vir a ser titular… mas em pelo menos duas partidas do Brasileirão passado (contra Cruzeiro no Mineirão, fazendo gol, e contra São Paulo na Arena, tabelando com Baier para o gol), Pimba foi muito bem e na minha opinião poderia fazer parte desse elenco. Claro que se houver mesmo a negociação em vista, com a vinda do Mineiro ele seria moeda de troca, mas se não… esperamos ao menos que o elenco seja forte para a disputa da Copa do Brasil e que feche a década como começou – campeão paranaense e brasileiro (nesse caso, Copa do Brasil).



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…