14 jan 2010 - 21h37

Atlético confirma contratação de Bruno Mineiro

O Atlético confirmou nesta quinta-feira a contratação do atacante Bruno Mineiro. Segundo a notícia publicada no site oficial do clube, o contrato do atleta é de três anos, com opção de prorrogação. O Furacão adquiriu 50% dos direitos econômicos do atacante. Bruno Mineiro será apresentado nesta sexta-feira no CT do Caju, na mesma data em que o meia Tartá deve ser apresentado no clube.

Confira a notícia publicada no site oficial do Atlético: CAP vence disputa e fecha com Bruno Mineiro

Carreira

Aos 26 anos, Bruno Mineiro foi revelado pelo América-MG e já teve passagens por Londrina, Noroeste, Rio Branco de Andradas, Guaratinguetá, Enköpings SK (Suécia) e Náutico. Seu nome já havia sido cogitado como reforço do Atlético em 2009. Depois do sucesso do atacante na Série C do Brasileiro, pelo América-MG, o Rubro-Negro tentou um empréstimo, mas não houve acerto salarial.

O jogador, então, assinou com o Náutico, sendo um dos grandes destaques do time pernambucano na reta final da competição. Ele marcou oito gols pelo Timbu na Série A.

No América-MG, Bruno atuou junto com ex-atleticanos, como o goleiro Flávio, o zagueiro Wellignton Paulo, o meia Irenio e o técnico Givanildo de Oliveira.

Atacante de área e com bom jogo aéreo, Bruno Mineiro também tem como característica a boa movimentação.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…