O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 jan 2010 - 19h45

Falta muito pouco

Com a confirmação da contratação do mineiro Bruno estamos a um passo de fechar o elenco para o certame paranaense 2010.

Pelo montante envolvido na negociação, se real, bem abaixo dos valores praticados no mercado da bola. O que surpreendeu é o aparente desinteresse do América/MG em envolver jogadores nossos na transação.

A meu ver falta muito pouco para completar o elenco. Se vier o Ramon lateral esquerdo do Inter que disputou a série B pelo Vasco penso que estaremos prontos.

Pelo andar da carruagem não virão mais zagueiros pois Chico e Fransérgio, se não disponibilizados para algum negócio serão as opções para a zaga já fechada com o Manoel, Rodolpho, Vanegas e Bruno Costa.

Particularmente gostei da vinda do Tartá, meia atacante habilidoso e canhoto. Espero que a diretoria tenha tido o cuidado de estabelecer algum percentual em caso de futura negociação caso o atleta mostre o futebol que dele se espera com, a camisa rubronegra.

A comemorada pré-temporada pelo Antonio Lopes para a formação da equipe aumenta a sua responsabilidade, que é a de no mínimo, abocanhar o bi estadual.

Menos que isto será desastroso e fatal para a continuidade do ‘Delegado Pato Velho’ no comando técnico do Furacão.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…