14 jan 2010 - 11h02

Marcinho é emprestado para time saudita

O Atlético confirmou no início da tarde desta quinta-feira o empréstimo do meia-atacante Marcinho ao Al-Ahli, da Arábia Saudita. Os boatos sobre uma possível saída do jogador começaram há algumas semanas. Nesta quarta, um portal estrangeiro divulgou que o acerto estava muito próximo, mas até então o Atlético ainda não havia se pronunciado sobre o assunto.

Depois da repercussão na imprensa brasileira, o clube divulgou uma nota oficial confirmando a transação. Marcinho tinha contrato por mais um ano com o Atlético – até janeiro de 2011. Agora, ele renovou seu vínculo até o final de 2012 e foi emprestado por um ano e meio ao Al-Ahli.

Marcinho tem 29 anos. No ano passado, ele foi o principal goleador do Atlético no Campeonato Brasileiro e o vice-artilheiro do time na temporada. Foi titular na maior parte dos jogos.

No Al-Ahli, ele terá a companhia de Victor Simões, ex-Botafogo, e será dirigido por Sérgio Farias, treinador brasileiro pouco conhecido aqui, mas que foi terceiro colocado no Mundial de Clubes da Fifa comandando o Pohang Steelers.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…