17 jan 2010 - 19h37

Antônio Lopes: “A gente esperava a vitória”

Atendendo à imprensa presente no estádio 14 de Dezembro, o técnico Antônio Lopes concedeu entrevista coletiva após o empate de 1 a 1 contra o Toledo e lamentou o resultado, pois o time teve boas oportunidades na primeira etapa.

“Fizemos um bom primeiro tempo, tivemos bons lances, um claro com o Wallyson e o pênalti que o Paulo (Baier) perdeu e o resultado não foi o que esperávamos”, comentou Lopes.

Perguntado se o treinador lamentava ou comemorava o resultado de empate diante do Toledo, a resposta não poderia ser diferente. “É claro que eu lamento o empate, a gente esperava a vitória, mas infelizmente ela não veio. Fizemos um bom primeiro tempo, mas a falta de condicionamento físico e saída do Paulo foi determinante para este resultado”, explicou o treinador atleticano.

Antônio Lopes ainda comentou sobre a “perda” do capitão Paulo Baier e foi taxativo quando perguntado quem será o substituto de Baier no jogo da próxima quarta-feira contra o Operário: “Não sei, vamos esperar”, finalizou Lopes.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…