17 jan 2010 - 19h01

Atlético iniciou e terminou o jogo com 8 da base

Um fato que mereceu destaque na partida de estreia do Atlético contra o Toledo foi o número de jogadores oriundos da base que iniciaram e terminaram a partida no oeste do estado. Oito dos 11 titulares contra o Toledo começaram sua carreira profissional no Atlético.

Os jogadores da base atleticana que começaram a partida em Toledo foram o goleiro Neto, os zagueiros Bruno Costa, Rhodolfo e Manoel, o lateral Raul, os volantes Renan e Chico, e o atacante Patrick.

Mesmo com substituições feitas pelo técnico Antonio Lopes, o Furacão terminou a partida também com 8 jogadores da base: os ex-juniores Raul e Chico deram lugar respectivamente aos também ex-juniores Fransérgio e Marcelo.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…