19 jan 2010 - 19h23

Renato Requião é o novo diretor superintendente do Atlético

O Atlético anunciou nesta terça-feira que o consultor de empresas Renato Requião Munhoz da Rocha é o novo diretor superintendente do clube. Ele está exercendo o cargo desde o início do ano. Até o ano passado, a diretora financeira Maria Aparecida Gonçalves estava acumulando a função de superintendente, desde a saída de Alberto Maculan Vicentini.

Renato Requião Munhoz da Rocha é graduado em Engenharia Elétrica pela UFPR. Foi diretor da Sanepar, da Inepar e presidente da Fundação Inepar e da Paraná Fundações. Lecionou no curso de Engenharia Elétrica da UFPR por dez anos. Mais recentemente, tem prestado consultoria na área de gestão de empresas, proferindo palestras, escrevendo artigos e participando de programas de rádio sobre o tema. Sua trajetória está descrita em seu site pessoal: http://www.rrmr.com.br.

O novo diretor superintendente do Atlético está no clube desde 2007, exercendo a função de assessor da diretoria. Com o novo cargo, crescem as responsabilidades. De acordo com o Estatuto do Atlético, o diretor superintendente é uma espécie de presidente executivo.

Competem a ele as tarefas de representar o clube perante terceiros, firmar todos os contratos de que participe o Atlético e determinar o cumprimento do orçamento anual.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…