20 jan 2010 - 22h21

Torcida protestou e pediu time melhor

A noite era para ser de festa no reencontro do time atleticano com sua torcida na estreia em casa do Furacão em 2010. Mas não foi bem assim. Bastou o Operário marcar o gol de empate que diversos protestos passaram a repercutir na torcida atleticana presente no estádio.

Vaias ao time rubro-negro quando tocava a bola e gritos de “queremos jogador!” passaram a prevalecer entre os cantos da torcida. Quando o Operário fez o gol da virada no placar, a paciência da torcida definitivamente esgotou-se, com gritos de que “tem que ter raça para jogar no Furacão”.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…