O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 jan 2010 - 12h09

E agora, José?

Perdemos para o poderoso Operário em casa ontem. Até aí nada de anormal, pois com a porcaria de time que temos desde alguns anos, isso é mais que previsível.

Estamos acostumados a ver nosso campo virar salão de festas de adversários. Há tempos os grandes times perderam o medo de jogar aqui e com o passar do tempo os pequenos também. E agora até os times de várzea estão dando suas beliscadas.

2010 melhor que 2009? Faz-me rir. Vocês são um bando de incompetentes, Diretoria. O melhor que poderiam fazer era uma demissão em massa. Toda a Diretoria, esse paranista, chefia do futebol de base, Marketing, Finanças, patrimônio… todo mundo.

Façam o melhor para vocês e para o Atlético, peguem a mochila e se mandem.

Vocês já provaram que só pensam nas contas. Ontem li uma matéria que o Manchester deve 860 milhões de euros. Para poder montar e manter aquele time, eles gastam horrores. Mas a torcida deles pode ver o melhor da europa em ação, domínio no inglês e outros campeonatos. Com isso o fluxo de caixa deles é gigantesco.

O Real Madrid está devendo mais de 1 bilhão. Isso mesmo, você não leu errado. Montou um baita time e vai disputar tudo.

O Barcelona tem as contas em dia, mas tem uma dívida de 200 milhões. Porém, eles investem pesado nas categorias de base, de onde saem a maioria dos atletas do time principal.

Flamengo foi campeão do Brasil devendo mais 300 milhões. Flu, Bota, Vasco, Palmeiras, São Paulo, Santos, Atlético-MG, todos devem muito, mas nem por isso ficam acuados na hora de contratar bons jogadores.

O Atlético com essa política de custos, sinceramente, não terá futuro. A hora que a corda apertar mais, a diretoria covarde vai vender o Manoel e o Márcio, e com isso virá a público dizer que o plantel é bom e que temos peças no elenco, vindos das categorias de base.

Sr. Geara, espero que tenha lido meu texto ‘2010 melhor que 2009’. Espero que tenha aceitado a aposta, salário contra salário. Pois tenho grandes chances de já no primeiro semestre ficar com o bolso cheio. Estou precisando mesmo.

Lembre-se: o Paranaense não vale nada. Porém, vocês tem a obrigação de vencer. E para o bem de todos, espero que vençam.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…