O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 jan 2010 - 11h31

Me explique, diretoria incompetente

Quero que venham a público explicar várias medidas que não levam a lugar nenhum…

Primeira: por que fazer uma pré-temporada muito pegada? Pois todos sabem que o esforço físico tem que ser dosado. Por que, então, não colocou um time realmente reserva, sem nenhum titular, para que, pelo menos, a vergonha tenha sido menor? E daria para escolher alguém que se destacasse para o time principal e não teríamos três lesões no início de temporada…

Segunda: se o atacante Bruno Mineiro fosse realmente o bicho, porque quando o Atlético desistiu, ele não foi para nenhum outro clube?

Terceira: quanto dinheiro entrou para nossos cofres com o empréstimo do Marcinho e o que irão fazer com o dinheiro? Lembram das promessas: ‘menos tijolos, mais jogadores’…

Eu gostaria de, publicamente, mandar os Srs. e todos aqueles que me chamaram de ‘Viúvas do Petraglia’ refletirem (não posso dizer o que realmente queria), pois até hoje esta Diretoria ganhou um ESTADUAL. Meu Deus, um estadual, que honra, ou melhor dizendo, nos deram, não é… Grande gestão….

Fica aqui minha indignação pela atual situação à que estão nos levando, pois se fosse falar de futebol (já não me lembro como é… se for ruim como estas partidas… – sarcasmo)… prefiro um esporte mais emocionante, talves golfe, acho que isso esta diretoria manda bem…

Indignação completa pelo que estão fazendo com nosso Atlético.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…