22 jan 2010 - 15h07

Furacão terá Marcelo na ala e Bruno Mineiro no ataque

Depois de duas rodadas sem vitórias no Paranaense, o técnico Antônio Lopes decidiu mudar o time do Atlético, para a partida com o Serrano, neste sábado, às 20h30, na Arena da Baixada. O treinador definiu a escalação, na manhã desta sexta-feira, com três modificações, em relação à equipe que perdeu por 2 a 1 para o Operário, na quarta-feira.

A principal novidade é a volta do volante colombiano Valencia, que assume a posição de Renan, no setor de proteção à zaga. Lopes mantém o esquema com três zagueiros, mas muda a ala-direita, escalando o atacante Marcelo no lugar de Raul. No ataque, Patrick deixa o time e Bruno Mineiro inicia como titular pela primeira vez.

“Acho que o time vai melhorar, principalmente com a entrada do Valencia. Estou colocando o Marcelo na ala, pra dar mais força ofensiva ali pela direita. Não adianta nada você jogar com três zagueiros e os alas atuarem como laterais”, explicou o treinador.

Lopes mostrou confiança em uma melhora na produção da equipe atleticana, que somou apenas um ponto, nas duas primeiras rodadas do Paranaense. Segundo ele, o time sentiu a falta de preparo físico e as ausências de jogadores negociados e lesionados.

“A equipe sentiu as ausências dos que foram embora, casos do Nei, do Wesley, do Marcinho. Ficamos com 70% do time ano passado e isso pesa. Além disso, aconteceram as perdas do Paulo Baier, do Alex Sandro, que se machucaram”, comentou o treinador.

O time para enfrentar o Serrano está definido com Neto; Rhodolfo, Manoel e Chico; Marcelo, Valencia, Alan Bahia, Netinho e Márcio Azevedo; Bruno Mineiro e Wallyson.



Últimas Notícias

Libertadores

É bom rever você, Walter!

Foram necessários apenas oito minutos em campo contra o Jorge Wilstermann e um único chute a gol para uma história ser coroada com choro, abraços…