22 jan 2010 - 18h33

Goleiro Santos é integrado ao elenco profissional

O goleiro Santos foi integrado ao elenco principal do Atlético Paranaense. Aos 19 anos, o arqueiro será o quarto goleiro da equipe. O jogador ganhou destaque na campanha que culminou com o vice-campeonato da Taça São Paulo de Futebol Júnior, sendo um dos principais jogadores da equipe.

“Para mim isso foi muito importante. Vinha esperando essa oportunidade e agora que apareceu quero aproveitá-la da melhor maneira possível e conquistar o meu espaço dentro do grupo. Tenho muito respeito aos meus companheiros de posição, mas vou trabalhar muito para ter uma chance”, afirmou o goleiro Santos.

O jogador também destacou a importância de treinar com os jogadores mais velhos. “Isso é bom para qualquer atleta. Trabalhar com os mais experientes é sempre um aprendizado. Tenho certeza que vou crescer muito com essa oportunidade”, afirmou.

O goleiro ainda possui idade para disputar algumas competições de Junior neste ano de 2010, como o Paranaense e a Copa Tribuna. E caso necessário, o arqueiro jogará pela equipe de formação. “Estou bem tranqüilo quanto a isso. Se precisar vou atuar pelo Juniores e vou com muita vontade. Quero continuar a fazer um bom trabalho dentro do Clube enquanto espero a minha chance na equipe principal”, concluiu Santos.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…