22 jan 2010 - 8h13

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Torcida cobra reforços, mas Atlético se cala
O dia seguinte à derrota por 2 a 1 para o Operário e às insistentes cobranças por reforços de parte da torcida foi de silêncio e reuniões no Atlético. A dupla responsável pelo planejamento rubro-negro, Marcos Malucelli (presidente do clube) e Ocimar Bolicenho (diretor de futebol), evitou a imprensa.

 

Atlético 2010 iguala -façanha- do time B de 2007
O Atlético de 2010 alcançou uma marca negativa. Com um empate e uma derrota nas duas primeiras rodadas, o atual time registrou o pior início do clube no Campeonato Paranaense dos últimos dez anos.

 

Atlético deve ter mudanças contra o Serrano
A derrota por 2 a 1 para o Operário deve render mudanças na equipe do Atlético Paranaense para o confronto contra o Serrano, sábado, às 20h30, na Arena. O técnico Antônio Lopes não gostou da atuação do Furacão e não deve repetir a mesma escalação.

 

Dupla Atletiba vive momentos opostos

 

Antônio Lopes não quer -Baierdependência-
A ausência de Paulo Baier foi muito sentida pela equipe do Atlético-PR durante a derrota por 2 a 1 para o Operário, nesta quarta-feira. Errando muitos passes, o Furacão chegou pouco ao ataque e, consequentemente, criou poucas chances.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…