22 jan 2010 - 14h27

Valencia volta ao time contra o Serrano

Dois jogos, nenhuma vitória e a situação do Atlético neste início de temporada preocupa os torcedores atleticanos. Para o jogo contra o Serrano, neste sábado, na Arena da Baixada, o técnico Antonio Lopes contará com o retorno do volante Valencia, que ainda não atuou nesta temporada. A liberação do atleta foi dada após uma avaliação do departamento médico, já que ele reclamou de dores no ouvido e foi encaminhado a um especialista.

Valencia ainda não disputou nenhuma partida oficial nesta temporada. Ele foi poupado nas duas primeiras rodadas por problemas físicos – foi o último atleta a se apresentar para a pré-temporada devido a problemas pessoais, o que atrasou um pouco para seu retorno aos campos.

“O Valencia reclamou de dores de ouvido e o encaminhei a um especialista. Acho que ele tem plenas condições de melhorar e jogar sábado. Todo mundo, independente de ser experiente, está se ajudando no clube e o clima é tranquilo. Mesmo fora, todos estes jogadores estão ajudando a garotada”, disse Thiele em entrevista à Gazeta do Povo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…