O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 jan 2010 - 16h36

Se o chapéu serviu, paciência

Caro Ennio e todos os que escreveram a respeito do meu comentário, devo ter me expressado mal ou você não entendeu direito o que eu escrevi, pois eu coloquei que não são todos nesta faixa etária, e sim exeções, ou melhor apenas me expressei para com aqueles que sempre ao escreverem neste espaço apenas denigrem ou desmoralizam o time, ou seja aqueles que de todos os comentários até hoje que li não vi darem um voto de confiança ao time e sim apenas falarem mal, agora se você se enquadra nisto, infelizmente a única coisa que digo é que cada cabeça sua sentença, ou melhor se o chapéu serviu, paciência.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…