26 jan 2010 - 16h30

Tartá já pode atuar pelo Atlético

O meio-campista Tartá, emprestado ao Atlético pelo Fluminense até o final de 2010, já pode atuar pelo Furacão. O jogador de 20 anos teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, e ficará à disposição do técnico Antonio Lopes para enfrentar a equipe do Cascavel, na próxima quarta-feira às 21h45. O delegado espera poder contar também com os “gringos” Vanegas e Serna, cujos nomes podem ser registrados em seguida.

“O Tartá vai disputar posição, vem treinando bem e eu o conheço há muito tempo. Os gringos estão aí, quando regularizados, poderemos ir montando a equipe’, disse o delegado.

Tartá foi um dos destaques do Fluminense na disputa da Copa São Paulo de Juniores de 2008 e integrou o elenco vice-campeão da Copa Libertadores da América no mesmo ano. O jogador tem contrato com o clube carioca até agosto de 2012 e foi emprestado ao Atlético até 15 de dezembro deste ano. Além do Fluminense, a empresa Traffic também detém uma participação nos direitos econômicos do jogador.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Time voando baixo

Foi um “Passeio”, o time comandado por Eduardo Barros, deu aula… Os meninos Christian e Erick, comando meio de campo, Wellington o “maestro” regendo a…

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…