2 fev 2010 - 16h28

Ansioso pela estreia, “Pepe” é apresentado à imprensa

O Atlético apresentou na manhã de hoje o atacante argentino Javier Toledo, também conhecido como Pepe, o mais novo reforço do Furacão. Durante a entrevista coletiva à imprensa no CT do Caju, o jogador gostou do que viu e está ansioso pela estreia com a camisa rubro-negra.

“Estou muito contente em chegar a este clube com muita expectativa e vontade de ganhar. Quero me integrar ao grupo e estar logo à disposição do técnico. Entendo que é um clube brasileiro muito competitivo e muito bom. Eu tinha uma proposta da Argentina, mas escolhi vir ao Atlético porque é uma equipe grande e que tem uma expectativa”, revelou o argentino, em entrevista à Gazeta do Povo.

Javier Toledo, de 23 anos, estava atuando pelo Al Ahli, da Arábia Saudita, e começou a carreira no Chacarita Juniors, da Argentina. O atacante também passou pelo Sarmiento, da Argentina, e pelo Deportivo Cuenca, do Equador. “Espero aprender muito. Sou um jovem que está aprendendo as coisas, mas tenho alguma experiência que posso dar à equipe em campo”, resumiu o jogador aos repórteres que marcaram presença no CT do Caju.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Time voando baixo

Foi um “Passeio”, o time comandado por Eduardo Barros, deu aula… Os meninos Christian e Erick, comando meio de campo, Wellington o “maestro” regendo a…

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…