O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 fev 2010 - 10h08

Esta carta veio na hora certa

Verdade, já estava na hora do seu Antônio Lopes vir a público e dizer para nós torcedores sobre tudo o que estava acontecendo na pré-temporada, e mais importante que isso, ele se responsabilizou em fazer um grande campanha nesta temporada, isto é ótimo. Eu particularmente me sinto aliviado após estas declarações do Delegado, só fiquei na dúvida em uma coisa: será que em março o seu Netinho e o Kaio vão aprender a jogar bola? diz ele que até lá o nosso meio de criação estará entrosado, pura ilusão seu Lopes, continuo afirmando que o seu Netinho é o jogadorzinho mais fraco que eu já vi atuar no meio campo, ainda mais quando se trata de um jogador de criação, sendo pior que aquele, o tal Fabrício que o Delegado conhece muito bem.

Não fique se iludindo com estes jogadorzinhos amadores, faça com que a diretoria contrate com urgência um meia de ligação para suprir a ausência do Paulo Baier quando necessário, caso contrário, você sofrerá muito para conseguir o que prometeu para nós torcedores.

Estamos ligados, Delegado, esta carta veio na hora certa, nos deu margem para exigir dia a dia um Atlético cada vez mais forte.

A diretoria poderia dar um basta nas contratações de atacantes, invistam no principal setor de um time de futebol que é a criação; sem ela, a bola não chega no ataque, depender de bolas paradas é muito pouco, e é isso, por hoje é só.

Boa semana a todos, quarta são mais três pontos, rumo ao topo da tabela.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…