2 fev 2010 - 10h54

Thiele: “Ele terá condições de jogo logo”

O chefe do departamento médico do Atlético, Edilson Thiele, afirmou que o atacante argentino Javier Toledo apresentou bom condicionamento físico na chegada ontem ao CT do Caju. O jogador de 23 anos já realizou exames médicos e será apresentado à imprensa ainda hoje.

“Ele passou pelos exames médicos, só falta a parte cardiológica. A porcentagem de gordura, para você ter uma ideia, foi de apenas 11%, muito baixa, então acho que não teremos problema e ele terá condições de jogo logo”, afirmou Thiele, em entrevista ao jornal Gazeta do Povo.

Emprestado para o Furacão pelo período de um ano, Javier estava atuando pelo Al Ahli, dos Emirados Árabes, já passou pelo Chacarita Juniors, da Argentina, e pelo Deportivo Cuenca, do Equador.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…