2 fev 2010 - 21h30

Torcedores cobram promessa da diretoria em outdoor

“Cadê o futebol?” É com esta mensagem inicial que torcedores atleticanos resolveram protestar contra a diretoria rubro-negra, que está no comando do clube desde 2009. Indignados com a mediocridade em campo, mais de 40 torcedores se mobilizaram para reclamar das promessas de campanha não cumpridas.

O outdoor que exibe a mensagem fica próximo à Arena da Baixada, mais precisamente em frente ao portão de entrada do setor Getúlio Vargas, e deve ficar exposto pelas próximas duas semanas.

Assinado por “torcedores e sócios que não aguentam mais essa mediocridade em campo”, o outdoor ainda esclarece que não tem qualquer ligação com movimentos políticos ou torcidas organizadas. “Este outdoor tem como único objetivo estampar a indignação da torcida com o descaso de como o futebol vem sendo tratado no Furacão”, encerra o outdoor confeccionado pelos torcedores – clique aqui para visualizar a arte elaborada para a confecção do outdoor.

A ideia

Segundo a designer Milene Szaikowski, que ajudou na organização do protesto, a realidade vivida pelo Atlético é bem diferente da promessa que foi feita pela chapa de situação Coração Rubro-Negro, então liderada por Gláucio Geara e Marcos Malucelli, que venceu a eleição. “Tudo isso é pro bem do Atlético, faz quatro anos que a gente vê o time não corresponder em campo e a diretoria fez uma campanha baseada no futebol. Não é uma posição política, mas todos querem ver um Atlético competitivo em campo. Somos o único paranaense na primeira divisão e temos obrigação de fazer uma boa campanha”, assegurou a torcedora.

E as cobranças não param por aí. Os torcedores atleticanos continuam pedindo seriedade e carinho no trato com o clube. Pelo menos é o que opina o torcedor Gilson Macedo Lucas, técnico de informática, que também colaborou com a confecção do outdoor. “Somos torcedores e sócios, mas acima de tudo, somos atleticanos, apaixonados pelo Atlético. Queremos seriedade e carinho no trato com o clube. Sempre apoiaremos o clube até o fim dos tempos, mas quando for preciso, iremos, cobrar, brigar, exigir mudanças, e assim estamos fazendo”, explicou.

Segundo a jornalista Nadja Mauad, em seu blog, a diretoria atleticana ainda não se pronunciou sobre o assunto.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…