7 fev 2010 - 16h26

Alex Sandro é negociado com investidores

O volante Alex Sandro não pertence mais o Clube Atlético Paranaense. O jogador, revelado nas categorias de base do Rubro-Negro, tinha contrato até 2014. Ele foi negociado com um grupo de investidores, cujo nome ainda não foi revelado pela diretoria do Atlético. A informação foi divulgada pela Gazeta do Povo neste domingo.

Alex Sandro tem 19 anos é era apontado como uma das principais revelações do departamento de formação de atletas do CT do Caju. Antes de chegar ao Atlético, ele atuou pelo CAPA, clube criado em 2006 depois que o Furacão decidiu extinguir a categoria infantil. Ele iniciou sua carreira na lateral-esquerda, posição em que chegou a ser convocado algumas vezes para a seleção brasileira sub-20. Alex Sandro é representado pela Master Talents, empresa dos ex-funcionários do Atlético Alexandre Rocha Loures, Pablo Miranda e Rui Paciornik. Até o momento, seus procuradores não divulgaram nenhum pronunciamento sobre a negociação.

Durante o Campeonato Brasieliro do ano passado, o técnico Antonio Lopes decidiu aproveitá-lo na posição de volante e foi jogando no meio-campo que Alex Sandro teve suas melhores atuações pelo Atlético. “Estou bem à vontade nesta posição, porque desde o ano passado estou jogando ali”, explicou Alex, no início deste ano.

Segundo a reportagem de Thiago de Araújo, na Gazeta do Povo, a negociação de Alex Sandro foi inteiramente conduzida pelo vice-presidente Ênio Fornéa Júnior. A reportagm especula que ele tenha sido negociado com a Traffic, que o repassaria inicialmente ao Palmeiras, para depois levá-lo a um clube europeu. Já o repórter Osmar Antônio, da Rádio Banda B, afirmou que o destino mais provável de Alex Sandro é o Santos.

A Furacao.com seguirá acompanhando a evolução da transação do atleta e noticiando outras informações relevantes sobre o negócio.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…