7 fev 2010 - 18h52

Bruno Mineiro faz o quarto gol com a camisa atleticana

O camisa 11 do Atlético, Bruno Mineiro, assinalou neste domingo, diante do Paraná Clube, seu quarto gol com a camisa atleticana. Aos 21 minutos do primeiro tempo, o atacante recebeu lançamento de Chico e cabeceou no canto esquerdo do goleiro Juninho. Autor do único gol da partida, Bruno foi substituído aos 41 minutos do segundo tempo, dando lugar ao colombiano Serna.

Antes do confronto com o tricolor paranaense, Bruno Mineiro já havia balançado as redes contra o Cianorte e Serrano, este último assinalando duas vezes. Em sete partidas disputadas no Campeonato Paranaense, o jogador só não participou da estreia atleticana, contra o Toledo, fora de casa.

O gol assinalado na vitória sobre o Paraná foi um presente para Bruno Mineiro, que comemorou 27 anos de idade na última terça-feira, dia 2. O atacante, contratado do América-MG, foi eleito a melhor contratação do Atlético por 56% dos internautas da Furacao.com. Ele assinou com o Furacão até janeiro de 2013.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…