10 fev 2010 - 8h12

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Delegado leva a campo o Furacão reconstruído
O Atlético estreia hoje na Copa do Brasil contra o desconhecido Vilhena, às 22 h (de Brasília) no Estádio Portal da Amazônia, na competição mais importante e valorizada pelo clube neste início de temporada. E o time entra em campo com uma “cara” nada próxima da que Antônio Lopes previa para o Atlético este ano.

 

Na Copa do Brasil, Atlético tenta confirmar evolução
O Atlético estreia hoje às 22 horas (de Brasília) na Copa do Brasil de 2010. O adversário será o Vilhena, atual campeão de Rondônia. A partida será no Estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. O time paranaense vem de três vitórias consecutivas — a última foi no clássico de domingo, 1 a 0 sobre o Paraná — e tenta confirmar a boa fase.

 

Atlético-PR quer título inédito da Copa do Brasil
O AtléticoPR estreia na Copa do Brasil nesta quarta-feira, contra o modesto Vilhena-RO, às 22h (de Brasília), no Estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, buscando seu principal objetivo no ano: o título inédito da competição.

 

Atlético adota cautela diante do Vilhena
Além de um adversário desconhecido, Furacão terá que superar desgaste na estreia da Copa do Brasil

 

Furacão começa a batalha pelo fim do jejum
Começa nesta quarta-feira, uma das principais competições do futebol brasileiro. Atalho para chegar a Libertadores, a Copa do Brasil é muito cobiçada pelos 64 clubes – de todos os estados do país – que disputam a competição. A estréia do Atlético Paranaense será diante do Vilhena-RO, às 22 horas (horário de Brasília), no estádio Portal da Amazônia.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…