18 fev 2010 - 16h52

Confira novas fotos e o making of

Clicada em locações na cidade de Curitiba e na Ilha do Mel, litoral paranaense, a modelo Francine Ivankio revelou a paixão pelo Clube Atlético Paranaense. “Quando criança já me identifiquei com o time logo de cara”, disse Francine. Aos 20 anos, a modelo tem em Paulo Baier o ídolo atual do Atlético Paranaense.

A beleza das mulheres atleticanas tem um espaço especial no site Furacao.com, com a criação da seção Garota Furacão. Os ensaios fotográficos são mensais, com modelos profissionais, porém torcedoras do time.

O nome “Garota Furacão” relembra que a torcida feminina do rubro-negro paranaense é considerada uma das mais belas do Brasil que sempre arrasa nas arquibancadas, o que deixa o espetáculo de futebol mais atraente. Serão disponibilizados ainda papéis de parede para downloads.

Num dos ensaios, Francine tem como figurino o Cartola, mascote do time. Mas em 1949, com a lendária equipe campeã paranaense liderada por Jackson e Cireno, o Atlético ganharia outra mascote, esta mais representada pelo seu apelido do que por uma figura propriamente dita: o Furacão.

Agora você confere o making of e imagens inéditas de Francine Ivankio registradas em Curitiba e na Ilha do Mel. Clique aqui para ver as fotos no flickr da Furacao.com ou confira o slideshow abaixo:



Últimas Notícias

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…