18 fev 2010 - 16h50

Fransérgio, Renan e Bruno Costa perdem espaço

A relação dos convocados para o jogo desta quinta-feira contra o Engenheiro Beltrão, às 19h30, na Arena da Baixada, revela que três atletas perderam prestígio com o técnico Antonio Lopes: o zagueiro Bruno Costa e os volantes Fransérgio e Renan.

O atual elenco rubro-negro conta com 32 atletas, sendo que sete estão no departamento médico. O atacante argentino Javier “Pepe” Toledo também está impossibilitado de atuar na partida de hoje, porque foi registrado na CBF apenas nesta quinta-feira. O colombiano Valencia cumpre suspensão pela expulsão diante do Paraná Clube. Sendo assim, 23 atletas estariam aptos a defender o Atlético.

Considerando-se que dificilmente os goleiros Renan Rocha e Santos são relacionados, o grupo de jogadores para a partida contra o Engenheiro Beltrão se resume aos 18 convocados. Bruno Costa, Fransérgio e Renan não foram chamados.

O zagueiro Bruno Costa participou de alguns jogos no Brasileirão 2009, mas ainda não se firmou em 2010 e perdeu espaço porque o time passou a jogar com dois zagueiros. Mesmo assim, ele esteve na relação dos convocados para a concentração em jogos recentes, como contra o Cianorte e Paraná Clube. Já o volante Fransérgio participou de apenas um jogo neste ano, contra o Toledo, e não vem mais sendo convocado. Já Renan Foguinho, destaque das Seleção Brasileira Sub-20 ano passado, não mostrou seu futebol no Atlético e teve atuações apagadas no Paranaense 2010, apesar de ter sido titular em algumas partidas.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…