18 fev 2010 - 21h23

Furacão vence o lanterna na Baixada

Com dois gols do meia Tartá e um de Alan Bahia o Atlético venceu por 3 a 0 o lanterna, Engenheiro Beltrão na noite desta quinta-feira, na Arena da Baixada.

Como era de se esperar o Rubro-negro começou o primeiro tempo em cima do Engenheiro Beltrão que fez o que pode para se defender. O Furacão teve chances com o zagueiro Manoel cabeceando com força uma bola levantada de escanteio por Netinho, depois foi Tartá que tentou de fora da área e o goleiro Hebert pôs para escanteio, além de Wallyson que acertou a trave e Márcio Azevedo que deu um chapéu no zagueiro antes de chutar para defesa do goleiro Hebert que foi um dos destaques do time do interior com boas e importantes defesas.

Show de Tartá

A bola mal rolou na segunda etapa e o Atlético conseguiu o seu gol, em jogada de Wallyson o atacante colombiano Serna ajeitou no peito e deixou Tartá na cara do goleiro para abrir o marcador. Logo em seguida, o volante Alan Bahia de casquinha fez o segundo gol do Atlético em cobrança de escanteio de Netinho.

Com o jogo praticamente liquidado coube a Tartá mostrar a sua habilidade e fazer o gol mais bonito da partida, entortando o zagueiro do Engenheiro Beltrão por duas vezes antes de colocar no canto de Hebert.
Após o terceiro gol o Atlético cadenciou o jogou e manteve o placar até o apito final do árbitro Edivaldo Elias da Silva.

Agora o Atlético se prepara para enfrentar o Nacional, no próximo domingo, às 16h50, em Rolândia, com transmissão da RPC.

%ficha=753%



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…