18 fev 2010 - 21h08

Tartá faz dois na estreia como titular

Cinco minutos do segundo tempo. Wallyson levanta na área, Serna ajeita de peito e Tartá enche o pé para abrir o placar na Arena da Baixada a favor do Furacão. Doze minutos depois, o mesmo camisa 8 balança as redes novamente. Após receber de Márcio Azevedo, o meia deu dois dribles secos e bateu forte no canto esquerdo do goleiro Herbert, assinalado um lindo gol para os torcedores atleticanos.

Os dois gols marcados por Tartá na vitória contra o Engenheiro Beltrão coroaram a estreia do jogador como titular na equipe do técnico Antonio Lopes, depois de três partidas entrando no decorrer do jogo. Com a missão de substituir o volante colombiano Valencia, que cumpriu suspensão pelo cartão vermelho recebido contra o Paraná Clube, Tartá desempenhou a função de meia-atacante ao lado de Netinho e teve grande destaque na partida contra o Engenheiro Beltrão. Aos 29 minutos do segundo tempo, o jogador sentiu câimbras e acabou sendo substituído por Guilherme Batata.

Tartá estreou com a camisa atleticana no empate sem gols com o Cascavel, na quarta rodada, após entrar no lugar de Alex Sandro, aos 18 minutos do segundo tempo. Depois, participou da partida contra o Corinthians-PR, na Arena, também substituindo o mesmo lateral na segunda etapa. Já na goleada contra o Cianorte, o jogador emprestado pelo Fluminense substituiu o companheiro Netinho.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…