19 fev 2010 - 21h59

Lopes elogia e argentino pode ser a novidade no domingo

A partida do Furacão no próximo domingo, contra o Nacional, em Rolândia, poderá marcar a estreia do atacante argentino Javier Toledo com a camisa rubro-negra. Apresentado no final do mês de janeiro como reforço para o restante da temporada, o atleta teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) e já pode ser utilizado pelo técnico Antônio Lopes.

Em entrevista concedida na tarde desta quinta-feira, o treinador atleticano elogiou Javier Toledo e afirmou que o atleta possui características interessantes e demonstra ter uma boa técnica. A expectativa pela utilização do argentino cresce a partir do momento em que a dupla Wallyson e Serna não apresentou um bom futebol na partida de ontem, contra o Engenheiro Beltrão. Além disso, Lopes continuará sem poder contar com os atacantes Marcelo e Bruno Mineiro, o que aumenta as chances de Javier Toledo aparecer ao menos no banco de reservas.

Se optar pela utilização do argentino, o treinador rubro-negro terá que cortar um dos outros três “gringos” da equipe, já que apenas três jogadores estrangeiros podem ser relacionados para a mesma partida. Com a volta do volante colombiano Valencia, titular absoluto do Furacão, e a recente utilização do atacante Serna, o zagueiro colombiano Vanegas é o mais cotado para ficar de fora da partida.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…