20 fev 2010 - 8h21

Manchetes atleticanas deste sábado

Silêncio sucede revelações de Malucelli sobre negociações
Depois da tempestade causada pelas revelações de Marcos Malu­­celli, o silêncio. Um dia depois de o presidente atleticano acusar a empresa Master Talents de ter recebido facilidades de Mário Celso Petraglia para assumir a procuração de jogadores do clube, os dois lados evitaram dar declarações. Novas movimentações somente na semana que vem, quando o dirigente rubro-negro promete conceder uma entrevista coletiva e os empresários, enfim, comentarão o episódio.

 

Argentino vai para Rolândia e colombiano perde lugar
O atacante argentino Javier “Pepe” Toledo foi convocado pelo técnico Antonio Lopes para o jogo de domingo, às 16h45, contra o Nacional, em Rolândia, pela 9ª rodada do Campeonato Paranaense. O jogador está na lista de 19 jogadores que viajam ao Norte do Paraná.

 

Tartá mantém os pés no chão após boa atuação
Principal nome do Atlético Paranaense na vitória por 3 a 0 sobre o Engenheiro Beltrão, quando marcou dois gols, o armador Tartá não escondia a felicidade pela atuação. Porém, ressaltou que ainda está longe da equipe titular, mas que vem trabalhando na busca por um espaço.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…