22 fev 2010 - 16h08

Pepe: “Quero brindar os torcedores com muitos gols”

Depois de estrear no empate de ontem com o Nacional, o atacante argentino Javier Toledo espera continuar evoluindo bem na equipe do técnico Antonio Lopes. Ele, que entrou aos 33 minutos do segundo tempo no lugar de Patrick, teve o nome gritado pela torcida atleticana que esteve em Rolândia para acompanhar a partida do Furacão.

Em entrevista ao site oficial, o atacante espera dar muitas alegrias à torcida atleticana. “Estava com muita vontade de estrear e fazer as coisas bem. Senti aquele frio na barriga de ansiedade, mas me senti muito bem em campo. Não fiquei muito tempo no jogo, mas tentei algumas jogadas. Aos poucos tenho certeza que posso evoluir muito. Sou muito aguerrido, dentro da área luto muito e faço gols. Quero fazer muitos gols para ajudar a equipe e brindar os torcedores, deixando todos contentes com o meu futebol”, disse o jogador.

Depois de começar a carreira no Chacarita Juniors, da Argentina, o atacante também passou pelo Sarmiento, da Argentina, e pelo Deportivo Cuenca, do Equador, e estava no Al Ahli, da Arábia Saudita. Agora, defendendo as cores rubro-negras, Javier se surpreendeu com a estrutura atleticana. “O Atlético é um clube muito grande e com uma maravilhosa estrutura. Comentei com meus amigos e com meus familiares que encontrei aqui uma estrutura de clube europeu. Isso é importante para o trabalho, não falta nada para os jogadores. Temos tudo para trabalhar tranquilo e jogar futebol”, assegurou.

Pepe, como também é conhecido, comentou sobre a receptividade da torcida, que chegou a gritar seu nome em Rolândia. “Não tenho problema com a forma de me chamar, nenhuma das formas me incomoda. Javier, Pepe ou Toledo todos me deixam à vontade. Antes de entrar escutei a torcida gritando Pepe, então fico feliz. Quero trabalhar e brindar os torcedores com gol”, finalizou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…