23 fev 2010 - 23h35

Comissão de Mosaicos faz rifa de camisa do goleiro Neto

Iniciativa pioneira no futebol brasileiro, o Mosaico Furacão está de volta para ajudar a colorir as arquibancadas da Arena da Baixada, demonstrando com muita criatividade o amor dos atleticanos pelo clube. A próxima edição do Mosaico deve ocorrer no clássico Atletiba do dia 07 de março. Mas, para isso, a ajuda do torcedor atleticano é fundamental.

Os integrantes da Comissão de Mosaicos estão organizando uma rifa de uma camisa autografada pelo goleiro Neto. O dinheiro arrecadado com a rifa será destinado na compra de materiais para a organização do próximo mosaico.

Os bilhetes começam a ser vendidos nesta quarta-feira (24 de fevereiro) no jogo contra o Vilhena, pela Copa do Brasil. Ao todo, serão 1.500 números, com cada bilhete custando R$ 2,00. Para comprar, basta procurar por um dos integrantes da equipe, que estarão no próximo jogo (24/02) na Baixada com os bloquinhos da rifa vendendo – todos os bilhetes estarão com o carimbo do Mosaico para evitar que outras pessoas não autorizadas façam a venda.

Além disso, o torcedor poderá comprar através de depósito bancário na conta:

Banco Itaú
Agência 4011
Poupança 60023-8/500
Luiz Francisco de Souza

É só pagar e mandar o comprovante para o e-mail equipe@mosaicofuracao.com.br que a equipe Mosaico Furacão entrará em contato passando o número correspondente ao pagamento.

O sorteio do número sorteado será no dia 25 de abril (7ª rodada da segunda fase do Paranaense), na lanchonete Prajá do lado de fora da Baixada, às 15h, sendo público o sorteio.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…