24 fev 2010 - 23h56

Alan Bahia bateu pênalti com direito a “paradinha”

Nem a chuva e o campo molhado impediram que o volante Alan Bahia utilizasse, por duas vezes, o artifício da “paradinha” em cobranças de pênaltis nesta quarta-feira, na vitória por 4 a 0 sobre o Vilhena.

Logo aos 9 minutos de jogo, o atacante Wallyson foi derrubado na área e o árbitro assinalou o pênalti. Na cobrança, Alan Bahia fez a tradicional “paradinha” e enganou o goleiro Juninho. No entanto, o árbitro sul-mato-grossense Marcos Mateus Pereira identificou a invasão da área e indicou uma nova cobrança. Novamente Alan Bahia fez a paradinha e abriu o marcador para o Atlético.

Alan Bahia é um especialista em cobranças de pênalti com “paradinha”, que está sob análise da Fifa – a entidade estuda a proibição desse artifício na cobrança de penalidades.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…