24 fev 2010 - 23h56

Alan Bahia bateu pênalti com direito a “paradinha”

Nem a chuva e o campo molhado impediram que o volante Alan Bahia utilizasse, por duas vezes, o artifício da “paradinha” em cobranças de pênaltis nesta quarta-feira, na vitória por 4 a 0 sobre o Vilhena.

Logo aos 9 minutos de jogo, o atacante Wallyson foi derrubado na área e o árbitro assinalou o pênalti. Na cobrança, Alan Bahia fez a tradicional “paradinha” e enganou o goleiro Juninho. No entanto, o árbitro sul-mato-grossense Marcos Mateus Pereira identificou a invasão da área e indicou uma nova cobrança. Novamente Alan Bahia fez a paradinha e abriu o marcador para o Atlético.

Alan Bahia é um especialista em cobranças de pênalti com “paradinha”, que está sob análise da Fifa – a entidade estuda a proibição desse artifício na cobrança de penalidades.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Time voando baixo

Foi um “Passeio”, o time comandado por Eduardo Barros, deu aula… Os meninos Christian e Erick, comando meio de campo, Wellington o “maestro” regendo a…

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…