O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 fev 2010 - 9h35

C.A.P.A e PSTC

Ouvi e li o resumo da entrevista do presidente Malucelli.

O caso do C.A.P.A. é puro roubo ao ATLÉTICO.

Palavras do nosso presidente: ‘Era uma parceria que fizemos em 2006 e transferimos nossos jogadores da categoria infantil para o C.A.P.A. e este contrato ia até 2008.’

Na rádio ele também falou que o ATLÉTICO cedeu profissionais para trabalhar no C.A.P.A. Quer dizer, os jogadores já eram do ATLÉTICO e foram transferidos e depois voltaram novamente para o ATLÉTICO, e com isso perdemos 30 por cento do valor em caso de venda. Isto é um absurdo, é roubo.

Por favor, presidente, não compare C.A.P.A. com PSTC, este sim revelou jogadores que posteriormente foram trazidos para o ATLÉTICO (Jadson, Fernandinho, Dagobambi e outros), e neste caso nada mais justo que pagar os 30 por cento para quem revelou.

Disse que tem que honrar o contrato assinado com o C.A.P.A., mas ele, como advogado, sabe muito bem que os contratos podem ser contestados e este seria o caso.

Quem quiser, por curiosidade, acesse o site: www.capafutebol.com.br, e leiam como tudo começou. Os proprietários do C.A.P.A. ficaram ‘sensibilizados’ porque o ATLÉTICO ia suspender seus trabalhos com a categoria infantil. Reparem também na cor do uniforme dos jogadores ‘revelados’.



Últimas Notícias