24 fev 2010 - 8h28

Confira a matemática da classificação

O Atlético pode até empatar em 0 a 0 ou 1 a 1 com o Vilhena, no jogo de hoje, na Arena da Baixada, para garantir a vaga para a próxima fase da Copa do Brasil no tempo normal. Na primeira partida, disputada em Rondônia, o Furacão empatou com o time local em 2 a 2. Caso o mesmo resultado aconteça, a decisão acontecerá nos pênaltis. Para o Vilhena, somente dois tipos de resultado interessam: uma vitória ou empate em mais de três gols.

Mesmo com a vantagem no placar, os jogadores atleticanos querem garantir a passagem para a próxima fase sem o sufoco das penalidades. “Não queremos que isso (decisão por penaltis) aconteça. Se depender da nossa equipe, vamos conquistar a classificação durante os 90 minutos”, declara o goleiro Neto, que acrescenta que o Rubro-Negro vai em busca da vitória: “Quando jogamos na Arena, o mínimo que temos que fazer é vencer. E agora queremos o resultado para continuar na competição, que é tão importante”, completou.

Próximo adversário

Caso o Furacão consiga a classificação, espera o resultado do segundo jogo entre Sampaio Correia (MA) e São Domingos (SE), que jogam hoje à tarde. Na primeira partida, disputada no Maranhão, as equipes empataram em 1 a 1.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…