24 fev 2010 - 7h42

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Elenco ignora tensão política para não ser surpreendido pelo Vilhena
Em meio ao fogo cruzado entre o atual presidente atleticano, Mar­­cos Malucelli, e o ex-mandatário rubro-negro, Mário Celso Petraglia, os jogadores adotaram a estratégia de evitar o assunto para não perder a concentração no mais importante: o resultado em campo.

 

Marcos Malucelli revela contrato pró-Petraglia
O presidente do Atlético, Marcos Malucelli, convocou ontem a imprensa para a uma entrevista coletiva, na Arena. O objetivo, segundo ele, era fazer um balanço da gestão da diretoria, que assumiu o clube em janeiro de 2009. Depois desse assunto, o dirigente abriu para perguntas. A partir daí, fez algumas críticas a Mario Celso Petraglia, conselheiro do clube e ex-presidente.

 

O Petraglia precisa de um psiquiatra
Um dos temas da entrevista coletiva concedida pelo presidente do Atlético Paranaense, Marcos Malucelli, foi o ex-comandante do clube, Mário Celso Petraglia. Segundo o dirigente, o ex-mandatário não sabe viver sem controlar as coisas e precisa de um psiquiatra.

 

Força da Arena empurra Atlético frente Vilhena
Furacão conta com apoio de sua torcida para avançar de fase na Copa do Brasil

 

Mais força ofensiva para eliminar o Vilhena
Pela Copa do Brasil, o Furacão enfrenta o Vilhena-RO, nesta quarta-feira, às 21 horas, na Arena. O confronto de ida terminou 2 a 2 e, por isso, um empate em 0 a 0 ou em 1 a 1 é o suficiente para o Atlético Paranaense avançar para a próxima fase.

 


Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Novo “Timoneiro”

Sim.. Estava na cara.. Eduardo Barros, apesar de muito promissor e ser Sim, um nome para treinar a equipe rubro negra.. Ainda estava “Cru” e…