24 fev 2010 - 23h43

Próximo adversário atleticano será conhecido amanhã

O adversário atleticano na próxima fase da Copa do Brasil será conhecido nesta quinta-feira. Sampaio Corrêa (MA) enfrentará em casa o São Domingos (SE) para definir o próximo adversário do Furacão.

No primeiro jogo, realizado em Sergipe, São Domingos e Sampaio Corrêa empataram por 1 a 1. Empate sem gols classifica o time maranhense. Empates à partir de 2 a 2 classsificam o São Domingos. Um novo empate por 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis.

Enquanto o São Domingos seria uma novidade na história atleticana na Copa do Brasil, o Sampaio Corrêa já enfrentou o Furacão. Foi na Copa do Brasil de 1999. O Atlético conseguiu eliminar o time maranhense na primeira partida, vencendo o Sampaio Corrêa por 3 a 1 em São Luis. Lucas, por duas vezes, e Adriano marcaram os gols atleticanos.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…