O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 fev 2010 - 9h48

Será?

‘Não concordo com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte o vosso direito de dizê-lo.’

Pois é… Este torcedor concorda que o ‘time não é tão ruim assim.’. De fato! Mas será que tem mais qualidade, e é mais competitivo que os times de 2008 e 2009, quando brigamos até o fim para não cair? Concordo que os pratas da casa citados, lançados no time, são, sim, fruto de investimentos no departamento de futebol, ou ‘investimentos em chuteiras’. Contudo, definitivamente, não são resultado de um trabalho feito pela gestão atual (e isso não é nenhuma crítica). São, pelo contrário, sementes plantadas muito antes e que, só agora, começam a germinar. Sozinhos, todavia, não vão resolver o problema, sobretudo da laterel direita e do meio. E o Netinho? Por favor, se for apenas para bater faltas e escanteios, que tragam o verdadeiro NETO, ex-Corinthians! Portanto, são necessários mais reforços, que foram novamente prometidos, mas desta feita para o Campeonato Brasileiro. Sinal que a diretoria reconhece que este time, para o Nacional, não dá! Quero muito estar errado, e que esse elenco mostre, em campo, que tem capacidade e condições de brigar pelos títulos dos campeonados que estamos disputando.

Agora, mudando de assunto, alguem a tem um termômetro para medir o ‘grau de torcedor’? Ah, já sei! A medição talvez se faça pela quantidade de vezes em que escolho o time do Atlético no meu video-game…



Últimas Notícias