25 fev 2010 - 0h04

Apesar das vaias, Lopes defende atuação de Wallyson

A atuação do atacante Wallyson na partida desta quarta-feira, contra o Vilhena, foi avaliada de maneira diferente entre os torcedores atleticanos e o técnico Antônio Lopes. No momento da substituição do atleta, aos 22 minutos, para a entrada de Patrick, os torcedores presentes na Arena da Baixada demonstraram sua insatisfação com o rendimento do jogador, que deixou o gramado sob vaias.

Entretanto, na avaliação de Lopes, a atuação de Wallyson foi importante para o time. O treinador classificou as vaias como uma resposta pelos gols perdidos pelo atacante, que ainda não marcou nesta temporada, mas disse que o rendimento em campo dele foi bom. “Ele se movimentou bem, foi coletivamente muito bem, participou de jogadas de gol, do pênalti e de tantas outras. O torcedor fica bravo por causa da paixão que tem. A gente entende que o torcedor quer ver gols e resultados, mas o Wallyson é importante para o time, só não está fazendo gols”, disse Antonio Lopes.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Time voando baixo

Foi um “Passeio”, o time comandado por Eduardo Barros, deu aula… Os meninos Christian e Erick, comando meio de campo, Wellington o “maestro” regendo a…

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…