25 fev 2010 - 0h04

Apesar das vaias, Lopes defende atuação de Wallyson

A atuação do atacante Wallyson na partida desta quarta-feira, contra o Vilhena, foi avaliada de maneira diferente entre os torcedores atleticanos e o técnico Antônio Lopes. No momento da substituição do atleta, aos 22 minutos, para a entrada de Patrick, os torcedores presentes na Arena da Baixada demonstraram sua insatisfação com o rendimento do jogador, que deixou o gramado sob vaias.

Entretanto, na avaliação de Lopes, a atuação de Wallyson foi importante para o time. O treinador classificou as vaias como uma resposta pelos gols perdidos pelo atacante, que ainda não marcou nesta temporada, mas disse que o rendimento em campo dele foi bom. “Ele se movimentou bem, foi coletivamente muito bem, participou de jogadas de gol, do pênalti e de tantas outras. O torcedor fica bravo por causa da paixão que tem. A gente entende que o torcedor quer ver gols e resultados, mas o Wallyson é importante para o time, só não está fazendo gols”, disse Antonio Lopes.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…