25 fev 2010 - 12h08

Delegado gostou da atuação de Pepe

Depois de ver a equipe vencer bem o Vilhena, ontem, na Baixada, e avançar na Copa do Brasil, o técnico Antonio Lopes elogiou o desempenho do atacante Javier Toledo. O argentino entrou no intervalo da partida, no lugar de Bruno Mineiro.

“É um jogador que sabe fazer o papel de referência e toca bem a bola e também consegue aplicar bem os giros. Eu gostei dele e vamos ver no decorrer do tempo. Ele precisa melhorar mais, mas logicamente essa melhora vai vir com a sequência de treinamentos e jogos”, comentou o treinador.

Logo aos nove minutos da etapa final, Toledo fez a jogada de pivô e deixou Netinho de frente para o gol, que num belo chute fez o terceiro gol do Atlético. O argentino havia estreado com a camisa rubro-negra no último domingo, quando o Atlético empatou com o Nacional, pelo Campeonato Paranaense. Ele entrou aos 33 minutos do segundo tempo no lugar de Patrick e ainda teve o nome gritado pela torcida atleticana que esteve em Rolândia para acompanhar a partida do Furacão.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…