25 fev 2010 - 12h25

Netinho: “Esta é uma grande chance”

Autor de dois dos quatro gols do Atlético ontem, na vitória sobre o Vilhena, pela Copa do Brasil, o meia Netinho revelou que aprendeu com os erros de 2009 e almeja uma temporada bem diferente. “O ano passado foi ruim para mim e almejo agora coisas boas. Foi ruim por um lado ter jogado no passado na lateral, pois perdi espaço no meio e eu não tenho característica de marcação. Por outro lado, a preparação física deste ano melhorou minha parte de marcação melhorou. Eu aprendi com os erros ali e a dar valor a jogar na meia”, ressaltou o jogador, que ontem atuou como meio de criação e de ligação.

Mostrando equilíbrio e regularidade, o meia não quer saber de decepção este ano. “Estou feliz com o comparecimento da torcida. Esta é uma grande chance. Estou crescendo dentro de campo e quero fazer deste ano um ano diferenciado”, concluiu.

Com os dois gols marcados na noite de ontem, Netinho chegou à marca de cinco em 2010. Aos 37 minutos do primeiro tempo, o meia passou por dois adversários e bateu no canto do goleiro para fazer o segundo gol na partida. Depois, aos nove minutos do segundo tempo, Netinho recebeu de Toledo e, com um belo chute, fez o terceiro gol do Furacão.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…