25 fev 2010 - 15h18

Vanegas e Héracles jogarão contra o Rio Branco

De olho no próximo compromisso do Atlético no Campeonato Paranaense, diante do Rio Branco, em Paranaguá, o técnico Antonio Lopes já está pensando nos prováveis substitutos para dois desfalques atleticanos: o lateral-esquerda Márcio Azevedo e o zagueiro Rhodolfo. Ambos receberam o terceiro cartão amarelo no empate diante do Nacional, na rodada anterior, e terão que cumprir suspensão contra o Leão da Estradinha.

Para compor a zaga, o treinador atleticano já sinalizou que deve colocar o colombiano Vanegas em campo. “O Rhodolfo vai ser substituído pelo gringo (sic). Vamos ver ele jogando, pois jogou alguns minutos”, disse Lopes ontem, após a vitória sobre o Vilhena, pela Copa do Brasil.

Já na lateral, o time pode ter a presença do jovem Héracles, lateral de ofício. “Devo colocar o Alemãozinho (sic), pois é um jogador que marca bem, apoia bem, faz bons cruzamentos e sabe jogar numa linha em quatro. Estou pensando nisso, não devo improvisar com o Chico e com o Batatinha (Guilherme Batata)”, disse.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…