26 fev 2010 - 10h36

Paulo Baier deve voltar no Atletiba

O “maestro” da equipe atleticana, o meio-campista Paulo Baier, deve voltar a campo no clássico contra o Coritiba, no dia 7 de março, na Baixada.

Depois de ter sofrido uma lesão de grau 3 na coxa, o jogador pode voltar a atuar com a camisa rubro-negra no clássico mais importante do Estado. Baier realizou exames na última quarta-feira, ele ficou ansioso para voltar aos gramados, mas deixou clara a sua insatisfação por ter sofrido a lesão, logo na primeira rodada do Campeonato Paranaense, no dia 17 de janeiro.

“Eu, que nunca tive lesão grave, estou um pouco incomodado. Esta rotina de manhã e de tarde com tratamento e trabalhos físicos é complicada porque eu não estava acostumado. Gosto sempre de estar treinando, mas faz parte”, disse.

O médico Edilson Thiele também ficou surpreso com a rápida recuperação do craque, que mesmo lesionado é o “comandante” do grupo atleticano: “Ele se dedicou muito, tratou durante o carnaval inteiro. Trabalhou para isso e pode ser a surpresa do clássico”.

Esta foi a primeira grave lesão sofrida por Paulo Baier em sua carreira.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…