28 fev 2010 - 19h26

Bruno Mineiro assume a artilharia do campeonato

Com os dois gols marcados na tarde de hoje em Paranaguá, na vitória do Atlético por 2 a 1 frente o Rio Branco, o atacante Bruno Mineiro chegou aos seis gols no Campeonato Paranaense e se tornou um dos artilheiros da competição juntamente com Irineu do Cascavel, também com seis.

Bruno também encostou em Alan Bahia na briga pela artilharia do clube em 2010. Ambos os jogadores tem seis gols no ano. O volante atleticano tem um gol pela Copa do Brasil e cinco no estadual, já o atacante marcou todos os seus gols no certame estadual.

O atacante chegou ao Atlético no início do ano, depois de se destacar pelo América-MG na série C do Brasileirão do ano passado e pelo Náutico na Série A. A estreia do jogador pelo Atlético aconteceu contra o Operário, na Arena, e os dois primeiros gols vieram na partida seguinte, contra o Serrano.

Depois de marcar contra o Cianorte e o Paraná Clube, o jogador se machucou e ficou dois jogos fora. No segundo jogo depois do retorno, Mineiro foi decisivo e marcou os dois gols na vitória sobre o Rio Branco.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…