28 fev 2010 - 19h05

Expulso no primeiro tempo, Tartá não joga o Atletiba

O meia Tartá irá desfalcar o Atlético no clássico Atletiba do próximo domingo, na Arena da Baixada. O jogador foi expulso ainda no primeiro tempo do jogo contra o Rio Branco, no Gigante do Itiberê, e terá que cumprir a suspensão automática.

O lance do cartão vermelho ocorreu ainda na primeira etapa, aos 33 minutos. Após uma dividida mais dura entre Tartá e Daniel, do Rio Branco, os dois jogadores trocaram empurrões em campo e foram expulsos pelo árbitro Anderson Carlos Gonçalves.

Contratado pelo Atlético no início deste ano, Tartá não poderá estrear em Atletibas. Entretanto, o técnico Antônio Lopes poderá contar com as voltas do lateral Márcio Azevedo e do zagueiro Rhodolfo. Outra expectativa é quanto ao retorno do meia Paulo Baier, que ainda depende de uma liberação do Departamento Médico.



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…