28 fev 2010 - 18h54

Vitória foi a primeira fora de Curitiba na temporada 2010

A vitória por 2 a 1 sobre o Rio Branco, em Paranaguá, marcou a primeira vitória atleticana fora de Curitiba na temporada 2010. Até agora, foram cinco jogos fora da capital na temporada, com uma vitória e quatro empates.

Além do jogo contra o Rio Branco, no Gigante do Itiberê, o Furacão já tinha atuado em Toledo (empate em 1 a 1 com os donos da casa), em Cascavel (empate em 0 a 0) e em Rolândia (outro empate, por 1 a 1, contra o Nacional). Também já havia atuado pela Copa do Brasil, com o empate em 2 a 2 contra o Vilhena, em Rondônia.

Antes da vitória sobre o Rio Branco, a única vitória atleticana como visitante na temporada 2010 havia sido no jogo contra o Paraná Clube (1 a 0), disputado na Vila Capanema, em Curitiba.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…