1 mar 2010 - 14h00

Paulo Baier só tem chances de ficar no banco de reservas

A única possibilidade de o meia Paulo Baier participar do Atletiba é na condição de reserva. Recuperando-se de uma lesão sofrida logo na primeira rodada do Campeonato Paranaense, Baier foi liberado para os treinamentos físicos na semana passada. Ele ainda não atingiu o condicionamento físico ideal.

O técnico Antonio Lopes descartou a possiblidade de Paulo Baier assumir a condição de titular na próxima partida, mesmo diante da ausência de Tartá. O Delegado disse que Baier não aguentaria os 90 minutos e quem sabe não suporte nem sequer um tempo de jogo.

A participação do jogador na lista dos convocados dependerá dessa semana. Ele treinará a partir de terça-feira. Se não sentir dores, deverá ser relacionado para o jogo contra o Coritiba, ficando pelo menos no banco. Caso contrário, será aproveitado somente na sequência do campeonato.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Time voando baixo

Foi um “Passeio”, o time comandado por Eduardo Barros, deu aula… Os meninos Christian e Erick, comando meio de campo, Wellington o “maestro” regendo a…

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…