O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 mar 2010 - 11h38

Sobre a vitória e seus personagens

Finalmente vencemos a primeira fora. Já era tempo, aliás, tempo previsto pelo Lopes em sua carta a torcida dias atrás. Se bem que adiantou-se em um dia pois dizia que só em março a equipe poderia ser ealmente cobrada e estaria na ponta dos cascos.

Tomara que isso se concretize pois com a eminência da saída do Netinho (para entrada do Baier), que para mim, vão me desculpar os ceguetas de plantão, não jogou nada de novo ontem.

Pelo amor de Deus, enquanto os ‘super’ entendidos de futebol da transmissão da TV analisavam os lances como sempre trocando nome de jogadores e aconselhando o que deveria ser feito o tal Netinho (‘o homem de referência nas faltas’) demorou 5 ou 6 oportunidades para dar condições aos atacantes de se aproveitar uma. O Dida deve ter sido um craque inesquecível pois quando o fala o que os jogadores deveriam fazer em determinados lances chega a causar risos (CALA A BOCA!).

Na direita está comprovado pela incapacidade, medo, ou sei lá o que, que mesmo se fosse para reserva os dois guris, Raul e Gerônimo, seriam fracos, pra não falar outra coisa. Olhar para nosso banco de reservas ontem parecia olhar para um time de piazadinha esperando a próxima partida depois dos dois gols. Pode ser que alguns dalí até tenham um futuro, mas, falta muito para representarem nosso time em competições profissionais.

O Vanegas me assutou com seus ataques de seriedade onde falhou feio algumas vezes. Já no início do jogo deu um chutão para lateral quando podia ter sido pelo mesno para frente. Aqule lance no final espanando a bola sem direção e depois desesperado saindo correndo atras dela também me deixou temeroso. Mas então trata-se de 6 por meia dúzia? Teremos que ver um pouco mais do Vanegas para analisar. Mas me parece que ele passa melhor que o tal Rodholfo. O que pudera, é de se esperar. No mais para mim pareceu que são iguais, os dois são ruins.

O Pepe, confesso, foi o único cara no time que me chamou atenção. Passa bem, faz bem o pivô, boa visão de jogo, parece que vai desencantar. Quem sabe no Atletiba ele bote umas duas bolas para dentro! O cara tem tudo para dar certo.

No mais é aguardar para ver se a previsão do Delegado vai se concretizar. Mas só se for por milagre pois não se muda da noite pro dia. Hoje já é dia 1º. Vamos ver quem vai assumir a afirmação de que estaríamos prontos em março. Espero que a motivação de se jogar um Atletiba seja suficiente para acordar nosso jogadores para que honrem nossa camisa no clássico. É o que esperamos!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…